quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RELATOS DE LONDRES

Depois de alguns dias em Eire, na Irlanda do Norte, nossos personagens voltam para Londres onde entram sem maiores dificuldades pois afinal, os dois países pertencem ao mesmo bloco britânico.
Durante sua permanência neste período, eles nos finais de semana curtiam os passeios pelos majestosos parques verdes, pois afinal, em  Londres, há mais de 400 parques a disposição de todos os londrinos e também dos estrangeiros das centenas de países que por ali transitam ou mesmo moram na grande metrópole.
Fizeram dezenas de mudanças de bairros sempre à procura de moradias com mais conforto ou que estivesse mais próximo principalmente, da linha de metrôs a fim de facilitar suas idas e vindas do trabalho para casa.  Nessa época, ele trabalhava como gerente num dos vários cafés restaurantes onde percebia um salário bem compensador, enquanto ela , ganhava melhor salário ainda, gerenciando uma birosca numa estação dos metrôs em  Kensington High. O movimento é intenso e constante à procura  de dezenas de produtos os mais variados, só para ilustrar: maçãs, peras, bananas, sucos, aguas minerais de melhor qualidade, cafés, revistas, sorvetes, e etc.... e etc...
No restaurante, ele, com a prática adquirida, servia a todos os clientes com a máxima rapidez,  dando ordens e manobrando os diversos micro ondas e servindo os pratos mais variados, todos ao gosto dos ingleses.
Um detalhe de chamar a atenção pelo menos neste restaurante atual, na estação de Saint James, praticamente em frente da famosa Scotland Yard.
Era até bem corriqueiro vê-lo atendendo e no maior papo com os policiais.
Bem, por hoje é só. O meu comnputador está ainda maluco, me dando um enorme trabalho para digitar e eu não sei mais o que fazer  pois, esteve há poucos dias atrás no conserto .
Se quiserem manter contato comigo, escrevam para o meu e-mail.:
niscamonte@hotmail.com